Zodíaco Chinês para 2008

Zodíaco Chinês para 2008

Este novo ano que começou, 2008, é o ano do Rato, regido pelo elemento Terra.

O signo de Rato é por natureza uma pessoa aventureira e destemida, enquanto o elemento Terra representa a estabilidade e o pragmatismo. Esta combinação cria um equilíbrio perfeito, através da qual podem advir boas concretizações e realizações.

O Rato é o primeiro dos 12 signos do zodíaco chinês. Isto indica um novo começo, o início de uma nova vida, uma janela aberta para o futuro. É a altura ideal para tomar decisões, iniciar todos aqueles projectos, desejos e planos que estão pensados há séculos, mas que por força das circunstâncias foram sempre adiados.

Este ano, como é regido pelo elemento Terra, estão favorecidos todos aqueles que têm trabalhos rotineiros como profissão.

O ano de 2008 é um ano em que a máxima atenção e dedicação será direccionada para a carreira e desenvolvimento profissional, sendo a família negligenciada. Portanto, é necessário ter um cuidado redobrado para não os descuidar, ou estes irão sentir-se esquecidos e negligenciados.

Contudo no que diz respeito a relações amorosas, as previsões são mais entusiastas.

Para quem está sozinho, esta é uma óptima altura para iniciar um novo romance; para aqueles que já têm um relacionamento, existe a possibilidade de começarem a pensar em oficializar a relação, quem sabe com o casamento.

O ano de 2008 é um ano repleto de possibilidades, tempo de progresso e desenvolvimento. Aproveite bem e acrescente coisas novas à sua vida!

Já sabe... consulte o zodíaco chinês, este ajudá-lo-á a conhecer-se melhor!

A sua votação: