Signo Sagitário - 22 de Novembro a 21 de Dezembro

Signo Sagitário
  • Planeta: Júpiter
  • Elemento: Fogo
  • Qualidade: Mutável

Estes nativos são os mais curiosos do Zodíaco. Têm uma vasta gama de interesses, em áreas completamente diversas, contudo, quando o tema ou as pessoas que os rodeiam não lhes interessam, ficam entediados e inquietos. Preferem uma vida agitada, aprender tudo através das suas próprias experiências e não estarem a ouvir as histórias e as vivências dos outros. No entanto, como nem tudo se aprende vivendo, também eles param, ouvem e aprendem quando é necessário. Tal como os Virgens, os indivíduos nascidos sob o signo de Sagitário são pessoas que se adaptam muito bem às mudanças. Porém, isso torna-os vulneráveis às manipulações e às vontades dos outros.

Os Sagitários são faladores, aventureiros, estão sempre à procura de novas experiências, buscam a verdade e o conhecimento com todas as suas forças. Dotados de um humor fantástico, conseguem brincar com as situações mais sinistras que se possam imaginar. Muito activos, estes nativos são os típicos “fazer primeiro, perguntar depois”. Fazem tudo por impulso, e só depois é que param para perguntar a viabilidade das coisas. Generosos, amigáveis e optimistas são algumas das características que definem os Sagitários. Gostam de fazer amigos e de os conhecer como as palmas das suas mãos. Viciados nas coisas boas da vida, querem viver ao máximo, diversão ao rubro! A prudência não faz parte do seu quotidiano e fazem tudo em exagero, acabando por se fartarem de tudo.

São desportistas natos e têm muita sorte no jogo.

NO AMOR 

Extremamente intuitivos, estes nativos “descobrem” tudo o querem saber. Cuidado com eles! Para os nativos de Sagitário, parceiro é igual a melhor amigo. Não imaginam um relacionamento onde a amizade não prevaleça sobre qualquer outro sentimento. Uma relação com Sagitário, é um autêntico jogo mental! Sempre a aprender, sempre a tentar descobrir novas formas de amar, o par ideal do Sagitário é alguém que, tal como eles, estão sempre na busca da verdade e do conhecimento. Os nativos de Sagitário gostam de parceiros que os acompanhem nas suas loucuras, seja na rua, seja na cama. Parceiros que sejam enfadonhos, chatos e possessivos estão excluídos da lista de preferências.

Para estes nativos, o amor é pura e simplesmente sexo e procuram um companheiro que pense da mesma maneira. Não é que eles não amem, mas amam à sua maneira. A melhor maneira de os conquistar é tornarem-se seus amigos. A partir da amizade quem sabe se o amor não floresce!

NA CARREIRA 

Materialistas, apreciadores da boa vida e optimistas, estas são algumas das características que fazem destes nativos bons trabalhadores. Esforçam-se e dedicam-se para conseguirem atingir os seus objectivos. Contudo, o seu espírito livre e independente pode trazer alguns problemas. Gostam de trabalhos livres, onde eles próprios organizam o seu dia-a-dia.

São excelentes professores, fotógrafos ou comerciantes.

NA SAÚDE 

Como em tudo o que fazem, também na área da saúde estes nativos cometem excessos. Portanto, é frequente que esses excessos se reflictam negativamente, provocando problemas de saúde, por norma, desnecessários. Uma vida e alimentação regrada resolvem esses problemas. Têm tendências para febres, dores musculares e dor ciática.

A sua votação: