Mulher Touro – 21 de Abril a 21 de Maio

Mulher Touro

A mulher Touro é regida pelo planeta Vénus. Este é o responsável pela feminilidade e capacidade de atracção deste signo. A materialidade e necessidade de estabilidade que tão bem caracteriza a mulher Touro, são fruto da sua pertença ao elemento Terra.

Personalidade

A nativa de Touro é, sem qualquer dúvida, muito materialista, trabalhadora e divertida. Quando chega a altura de escolher qual o caminho a seguir profissionalmente, ela opta por carreiras onde possa aplicar toda a sua sensibilidade e necessidade de ajudar os mais carenciados. Para ela, os luxos mínimos e riqueza suficiente é bem adquirido, sem grande esforço. Só é valorizado tudo o que ela consegue ver, sentir e tocar.

A primeira impressão é a mais importante, tornando-a acessível ou não aos que a rodeiam.

Esta nativa não se contenta com o “mais ou menos”, para ela só existe o melhor! Seria inconcebível esta mulher viver com dificuldades de qualquer tipo.

É muito activa, está sempre à procura de novos passatempos, novas formas de ocupar o seu tempo livre – que normalmente já não é muito! Dá valor divino a tudo a que tem e a tudo em que acredita. Se der uma festa em casa, vai fazer questão de dizer o quão valioso são os copos de cristal, ou a toalha de mesa bordada, mas também vai lembrar de igual modo a importância e a razão da festa, considerada por ela um rito quase sagrado. Para ela, o valor material e espiritual são exactamente a mesma coisa e têm o mesmo significado”). Contudo, se tem o azar de fazer algum mal a alguém, é certamente sem intenção. Ela não gosta de magoar ou de causar qualquer tipo de sofrimento mas, por vezes, não tem noção de que as suas acções podem interferir na vida dos outros. Infelizmente, não vai ser dessa maneira que os outros a vão ver, e muito menos acreditar na sua versão. Vão pensar que a mulher Touro está a ser falsa e que tudo não passa de uma encenação. É vista pelas outras mulheres como uma víbora, mas apenas porque se identificam com ela, e esta é uma ameaça!

A nativa de Touro é uma mulher que busca o poder com todas as suas forças, e só descansa quando o atinge. O poder, a riqueza e os valores são a meta!

É importante referir que, por vezes, a mulher Touro utiliza todos estes artifícios para esconder aquelas lacunas que existem na sua alma. Toda a maquilhagem, todos os passatempos e objectivos a que se impôs, não são mais do que formas simples de mostrar ao mundo as suas fraquezas.

Corpo e modo de estar

Eis a mulher que, ao natural, pode ser considerada a mulher mais bonita e sensual da Roda Astrológica.

A mulher Touro é regida pelo planeta Vénus, que é a Deusa da beleza. Como tal, esta nativa “herda” da sua Deusa algumas das suas propriedades. A beleza e sensualidade fazem parte do quotidiano desta nativa, desde as roupas, acessórios, aos cremes e perfumes que utiliza no seu dia-a-dia. Em ocasião alguma a mulher Touro sai à rua sem pôr um pouco de baton e perfume, seria impensável! É extremamente preocupada com o seu corpo e saúde. Chega a ser obcecada com tudo o que come ou bebe. Para ela, o corpo é algo divino, portanto, devemos cuidar dele como tal. Desde fazer exercício físico com regularidade, boa alimentação, um bom hidratante, enfim, nada lhe escapa. Por todos estes cuidados, tem por norma uma boa estrutura física e não há peça de roupa que consiga esconder a sensualidade que emana do seu corpo.

Tem um estilo de vestir muito particular. Gosta de sais compridas, das túnicas e dos lenços. Muito género hippie, tons suaves e leves, as missangas e os brilhantes também fazem parte do seu guarda-roupa. Os acessórios são igualmente indispensáveis e essenciais. As pulseiras, os brincos e colares, as pulseiras de tornozelo ou o anel do dedo do pé! Está tudo presente.

Com um rosto de menina, uma pele cremosa e suave, tem o privilégio de ser naturalmente magra, sem grande esforço, o que neste caso não se aplica uma vez que esta nativa é super preocupada com o excesso de peso.

Tem, por norma, olhos grandes e afastados, com pestanas longas e curvilíneas. Olhos esses que utiliza como modo de sedução, emanando um olhar quente e doce que parece enfeitiçar. Os lábios são um grande ponto de atracção. Carnudos e muito bem delineados, tornam-se irresistíveis aos olhos dos homens. De pescoço longo e elegante, com os seus cabelos compridos e ondulados que costumam andar ao vento. De postura erecta, tem braços frágeis e mãos pequenas, de menina! Os seus seios são médios mas rijos e, tal como os olhos, afastados. Apesar de ser magra, as pernas são fortes e longas e o traseiro é suficientemente bem preenchido.

Passemos agora à parte do sexo. Quando falamos do seu sexo, podemos dizer que, basta uma sugestão ou um pensamento sobre sexo, para a mulher Touro se excitar e ficar húmida. Com bastante pêlo na zona púbica, ela tem sempre o cuidado de fazer uma bela mas dolorosa depilação.

Sexologia

Esta mulher veio ao mundo para gozar, literalmente, com todos os homens que passam pela sua vida. A todos aqueles que acham que os ornamentos que as donzelas utilizam para se embelezarem, são inúteis e fúteis. É na adolescência que a mulher Touro começa a descobrir as maravilhas da feminilidade, e tudo o que de bom pode advir de uma boa aparência física. Desde muito cedo que esta mulher sabe que consegue atrair a atenção dos homens, portanto, na adolescência é muito namoradeira. Isto leva a que perca a virgindade relativamente cedo, se a comparar-mos com as mulheres dos restantes signos da Roda Astrológica. Contudo, esta é das mulheres mais conservadoras do zodíaco. Para ela, a relação homem/mulher deve ser à moda antiga, mas a idade vai fazê-la mudar de opinião.

Tanto trabalho, tanta preocupação e cuidado e manter uma bela figura, leva a que seja um ponto de atracção para todos os homens com quem se cruza. Toda esta atenção, como em tudo, tem um lado positivo e outro negativo. Uma das partes negativas é que, por atrair tantos homens à sua volta, a mulher Touro nem sempre tem a capacidade de “filtrar” aqueles que interessam daqueles que só lhe vêm trazer dissabores. Uma vez que a mulher Touro quer encontrar aquele alguém especial, aquele que vai fazê-la ouvir os pássaros cantar, os sinos tocar, enfim, encontrar aquele que lhe vai chegar ao coração, deseja afincadamente encontrar o seu príncipe encantado, e tornar-se um tesouro para ele! Como nestes assuntos é ingénua, acaba por ser “apanhada” por vilões que, ao contrário dela, sabem muito bem usar as palavras para enganar e trair. Estes vilões são, por norma, homens muito bem apresentados, autênticos galãs, que a conquistam pela aparência e pelas belas e mansas falas, que a curto prazo se verificam serem mentiras descaradas. Contudo, nem sempre a culpa é dos ditos vilões. A mulher Touro é muito materialista, e como para ela emoção e situação económica é a mesma, acaba por se deixar levar por uma carteira bem recheada. Já se adivinha o final destas relações.

Aqui encontramos a mulher que, com certeza, vai casar com o namorado de há séculos, ou mesmo o namorado de infância. Pode não parecer, mas ela ainda gosta dos namoros à moda antiga, com tudo a que tem direito, os jantares à luz das velas, as flores, os passeios à beira mar….

Apesar de tudo, os homens vão olhar e procurá-la não pela sua inteligência, mas sim pela bela figura que apresenta - feminilidade e poder são uma óptima combinação. É desde a adolescência que ela percebe o quão “viciada” é em sexo. A mulher Touro pode muitas vezes confundir amor com apetite sexual. Contudo, esta postura leva a que, muitas vezes, a nativa de Touro case com o primeiro que a consiga satisfazer sexualmente, mas e como sabemos, uma boa dose de sexo não chega para manter um casamento. O homem da mulher Touro tem que ter uma conta bancária bem recheada, já que esta mulher é a mais materialista do zodíaco. Um homem rico, com bom desempenho sexual e cavalheiro, é o sonho de qualquer mulher Touro. Ora, encontrar um homem com estes três requisitos não é obra fácil, mas esta mulher consegue!

Com muito desejo sexual, a mulher Touro gosta do tradicional. Adora ficar por baixo, ser dominada, e sexo é na cama! É completamente louca na cama, apesar de ser passiva, adora satisfazer o seu homem oralmente e excita-se bastante com isso. Dá asas à sua imaginação e, sem qualquer pudor, satisfaz as suas necessidades e realiza as suas fantasias. Contudo, para chegar ao verdadeiro orgasmo, o companheiro tem de dar uma ajudinha. Todos os pormenores, os preliminares, o toque, o olhar são muito importantes no acto sexual. Ela adora a hora da penetração, e aprecia um homem muito bem dotado, chega a terminar uma relação estável e segura se o companheiro não for suficientemente bem abonado. É a mais exigente das mulheres: quer, pode e manda na cama.

Na homossexualidade

Nas relações homossexuais, a mulher Touro quer para si o papel da “mulher” da união. Esta será uma relação verdadeira e quase perfeita, uma vez que, tal como nas relações heterossexuais, a mulher Touro vai fazer de tudo para satisfazer a companheira. Vai conseguir partilhar a maravilha de saber ser mulher. A Touro homossexual deixa a futilidade da beleza, dos cosméticos e roupa de lado, e fica mais concentrada na realização profissional, condição financeira e conforto. Torna-se mais caseira, preferindo o recanto da casa aos bares e discotecas. Tendencialmente, a companheira é uma mulher bastante mais velha, mais vivida, mais sábia e mais bela. Chega a desempenhar o papel de mãe, educadora e companheira. Tal como a mulher Touro heterossexual, também a mulher Touro homossexual é passiva, submissa e completamente doida por sexo. Adora o sexo, as brincadeiras, as fantasias e as loucuras realizadas na intimidade. Contudo, para que a satisfação seja total, precisa de ser penetrada, logo o uso de acessórios é indispensável. Uma das práticas preferidas desta nativa é o tão conhecido sessenta e nove, ficando ela por cima.

A mulher Touro, homossexual ou heterossexual, anseia por uma relação duradoura, uma relação com alguém com quem possa envelhecer junto!

A sua votação: