Mulher Gémeos – 22 de Maio a 21 de Junho

Mulher Gémeos

A mulher Gémeos é regida pelo planeta Mercúrio. Este é o responsável pela tradição presente na vida desta mulher. A experiência mental e a versatilidade que tão bem caracteriza a mulher Gémeos são fruto da sua pertença ao elemento Ar.

Personalidade

A mulher Gémeos é a mestra do engano. Preparem-se para conhecer uma menina/mulher inocente, tímida, calada mas, só de fachada! Esta mulher usa essa artimanha para desarmar os que a rodeiam e desta forma obter os proveitos pretendidos. De uma invejosa expressividade, ela fala com toda a gente com a maior naturalidade. Fala sem parar, e mostra toda a sua criatividade e talento! Mas tem a parte má, se decide fazer birra, faz com que todos esqueçam os seus aspectos positivos.

Esta é uma mulher de extremos. Com ela não existe o meio-termo, por exemplo, pode ser vingativa e no momento a seguir torna-se na vítima, passa de um doce de mulher para um ser duro e frio. Esta alteração de postura pode ocorrer em dias diferentes, ou no pior dos casos num mesmo dia. Este é o mecanismo de defesa que a mulher nativa do signo de Gémeos encontrou para atingir os objectivos pretendidos e continuar salvaguardada de todos os possíveis desgostos, frustrações e desilusões.

Ela é a verdadeira desmancha-prazeres. Está sempre rodeada de pessoas que adorariam que ela fosse menos dramática e problemática. Esta mulher de signo vulnerável e mutável tem em si a dualidade em pleno – amor e guerra, passividade e agressividade.

Esta mulher é o autêntico pesadelo para os pais. Ela não os acusa directamente de falta de atenção e de amor, ela ataca os restantes membros da família para os atingir, portanto têm um relacionamento extremamente conflituoso. Esta atitude torna-a insuportável, de modo a que não consiga fazer amizades com qualquer membro familiar, mas todo este azedume é uma máscara que utiliza para disfarçar a sua dor. 

De toda a Roda Zodiacal, a nativa de Gémeos é aquela que mais necessita de auto conhecimento. Ela não sabe que tem duas personalidades, contudo é a que menos se auto inspecciona, infelizmente.

Corpo e modo de estar

Esta nativa é, a maioria das vezes, uma mulher pequena mas dotada de uma força física impressionante, quase que assemelhada a um homem. De um sistema nervoso completamente alterado, não consegue estar parada um minuto que seja. Quando se encontra em grupo, é capaz de se levantar e sentar vezes sem conta, mas sem perder o fio à miada da conversa. Esta é a nativa que mais precisa de meditar. O seu nervosismo e agitação fazem com que se sinta sempre cansada, e sem capacidade de se concentrar no que lhe estão a dizer. Quando falamos com uma mulher do signo de Gémeos corremos o risco de estar a falar para o boneco, literalmente. É costume estarem a falar com ela, e ela estar com o pensamento a divagar, sobre todo o tipo de coisas, excepto o assunto da conversa que supostamente estará a ter.

Com um rosto bastante redondo e olhos pequenos, opta por ter cabelo curto ou comprido de franja. O seu nariz é a sua grande imperfeição, que costuma ser grande ou bicudo. Contudo, ela tem uma grande arma. Os lábios, perfeitos e carnudos, quase que parecem desenhados a pincel. Quando se vê uma mulher Gémeos, podemos vislumbrar uns peitos médios, mas umas coxas redondas e grossas, juntando-se uma anca bem acentuada, o que faz um rabo redondinho e rechonchudo.

Esta mulher tem uma aparência robusta, mas é tão frágil como qualquer outra.

Sexologia

Quando falamos em relações, esta é a diva da dissimulação. Altera a sua maneira de ser e de estar só para agradar e satisfazer todos os caprichos do companheiro. Viver com esta mulher, é viver em constante instabilidade entre a mulher submissa e a mulher dominadora.

Mais uma vez, esta mulher é a verdadeira dor de cabeça do pai! Desde muito cedo desperta para a sexualidade, e durante a adolescência sente-se atraída por todos os homens de mau carácter com que se cruza, por norma mais velhos e experientes, acabando por sair desses relacionamentos magoada.

Torna-se submissa e diferente. Faz tudo para agradar, mesmo que isso signifique fazer tudo ao contrário do que ela acredita. Claro está que, este tipo de comportamento não é duradouro. É chegada a altura que se torna tão insuportável que só podemos chegar a uma conclusão: ela age desta forma para chamar a atenção sobre si própria.

No fundo, ela é problemática e provocadora com o parceiro, uma vez que vai tentar encontrar nele toda a carência emocional e afectiva que existe na sua relação com os pais.

Os homens rendem-se a esta mulher. Ela é a mistura perfeita de uma menina inocente com uma mulher exuberante.

Ela erra sempre na escolha do parceiro, ou é casado, ou vagabundo ou então de outra etnia, procura sempre chocar os que a rodeiam. Amores desafortunados, amores impossíveis ou não correspondidos, ela procura-os, e depois tem também os amores à primeira vista, avassaladores mas pouco duradouros. A mulher Gémeos age sem pensar nas consequências, atira-se de cabeça para o amor sem avaliar os riscos. Mas não poderia ser de outra forma. Ela gosta de viver intensamente e, apesar de sofrer com os mesmos erros vezes sem conta, acaba por aprender algo e tirar algum partido da situação. Para quem conhece bem a mulher Gémeos, sabe que ela perde a cabeça sempre que se apaixona. Infelizmente e por norma, os seus parceiros não são bem aceites pela sua família e amigos. Isto devido à completa mudança da própria mulher, os que a rodeiam não gostam de a ver mudar apenas por uma relação.

Como esta nativa é uma cabeça de vento, tem propensão de procurar o amor nos locais errados, nas horas erradas e com as pessoas erradas, é uma necessidade inata, ela necessita urgentemente de se sentir amada.

Com todas as relações falhadas, a mulher Gémeos consegue aprender algo e, após algum tempo, e como forma de se proteger, ela vai procurar relações seguras. Vai procurar um parceiro inofensivo, normalmente alguém com quem já tenha uma relação de amizade. Com o passar do tempo, a amizade pode vir a dar lugar a um belo romance. É certo que o possível parceiro não faça ideia das intenções desta mulher, que logo nos primeiros encontros já o imagina como marido e pai dos seus filhos.

Quando falamos em sexo e cama, esta mulher é a Rainha do fingimento, ela vai dar um verdadeiro espectáculo de ingenuidade na intimidade. É muito egoísta, quase que podemos afirmar que no acto sexual, ela só tem interesse em ter o seu próprio prazer. É extremamente sensível ao toque, por vezes parece excitar-se com um simples carinho.

Está aberta a coisas novas, mas não muitas! O que a excita, é um ménage a trois, sendo o que mais a entusiasma é com dois homens. Se falarem em mulher-homem-mulher ela nega prontamente, uma vez que nesta situação ela não será o centro total das atenções, contudo, morre de curiosidade em saber qual a sensação!

Na homossexualidade

Existe uma experiência que realmente estimula a libido da mulher Gémeos. Ela tem muita curiosidade em saber e fazer sexo com outra mulher. Não se inibe de o dizer, seja a quem for. Não se esqueçam que, o fruto proibido é sempre o mais apetecido! Contudo, muitas das vezes, esta mulher tem uma atitude muito pouco nobre. Envolve-se em relações homossexuais não por querer ou por estar apaixonada, mas única e simplesmente para chocar os que a rodeiam e ir contra as regras sociais. Isto leva a que muitas vezes as parceiras sofram grandes desgostos. Sente-se atraída por mulheres bem mais velhas, loiras e completamente loucas, mas que lhe dediquem todo o tempo e amor. Têm que apresentar um aspecto maravilhoso, ou então está fora de questão qualquer envolvimento, nem o de amizade. Apesar de ser mais bissexual que heterossexual, esta nativa vai viver a relação de forma intensa. Vai fazer tudo a que tem direito, passear de mãos dadas, ir a um jantar social, divertir-se sem limites. Aprecia mais o orgasmo clitoriano, e vai “exigir” à parceira que o proporcione. Contudo, neste caso não é egoísta, e também vai fazer os possíveis para que a sua parceira atinja o clímax, nem que para isso seja necessário recorrer a acessórios ou brincadeiras.

A sua votação: