Cada signo uma viagem

Toda a gente gosta de viajar, conhecer novos locais e novas culturas. O mundo é uma grande aventura e os signos acompanham-no. Quer conhecer quais os destinos ideais para cada signo? Partimos, então, à descoberta…

Carneiro

Os nativos de Carneiro gostam de aventura, diversão e apreciam particularmente o seu corpo. Ora o local mais indicado para o exibirem é a praia. Como também são muito energéticos e ativos, as suas viagens vão sempre incluir desportos radicais como o rafting ou escalar uma montanha.

Touro

Os nativos de Touro apreciam viagens que lhes proporcionem conforto e descanso. As suas viagens são planeadas até ao mais ínfimo pormenor. Vão adorar uma viagem onde possam aprender sobre outras culturas, onde possam comer muito bem e onde possam vislumbrar a beleza da natureza, sentados no conforto da casa ou hotel onde estiverem instalados.

Gémeos

O que os nativos de Gémeos querem é a verdadeira festa. Não importa o destino, o que realmente importa é que não seja monótono, que haja sempre festim. São muito curiosos, por isso, vão preferir destinos que lhes ofereçam novidades, sempre acompanhados dos seus amigos e familiares.

Caranguejo

No que se trata de viagens, a palavra de ordem para os nativos de Caranguejo é a água. Qualquer destino que inclua água está perfeito, mesmo que o destino seja o mesmo todos os anos, eles nunca se vão aborrecer porque adoram nadar, adoram a água. Apreciam as férias em família, ou junto de alguns amigos íntimos.

Leão

Os nativos de Leão são majestosos e gostam de luxos, por isso, as suas viagens serão tão mais luxuosas quanto a sua carteira o permitir. Gostam de conhecer novos países, novas culturas e, apesar de gostarem de movimento e animação, as férias na praia também são do seu agrado.

Virgem

Os nativos de Virgem culpam-se pelo tempo que passam nas viagens, a gastar as suas economias e a não aprender nada. Então, as suas jornadas são sempre direcionadas para o turismo cultural, querem conhecer todos os museus, capitais e tudo aquilo que a localidade tiver para oferecer no que diz respeito a conhecimento.

Balança

Os nativos de Balança gostam de viagens requintadas e românticas. Não importa muito o destino, o que os cativa é ver os castelos, os palácios e um passeio à beira mar com um belo por do sol. Apreciam viagens de poucos dias, mas sempre com o máximo de conforto.

Escorpião

Quem quiser surpreender os nativos de Escorpião, basta convidá-los para uma viagem verdadeiramente misteriosa e idílica. Eles vão adorar! Gostam de emoções fortes e aventuras, de conhecer aqueles sítios que quase mais ninguém quer conhecer… as suas viagens são intensas, quer fisicamente, quer espiritualmente.

Sagitário

Para os nativos de Sagitário, as viagens são tanto melhores quanto mais tempo durarem. Adoram a natureza e a aventura, por isso, dificilmente se verá um nativo de Sagitário sentado a ler um livro. Vão andar sempre de um lado para o outro, por vezes, de forma frenética, para terem tempo de conhecer tudo quanto querem.

Capricórnio

Os nativos de Capricórnio são um pouco trabalhadores compulsivos e, para eles, tempo é dinheiro. Ora isto é um impedimento para gozarem as viagens de forma plena. Contudo, quando se decidem a viajar, gostam de conforto e luxo. Gostam de conhecer culturas completamente diferentes, desde que a viagem não dure muitos dias.

Aquário

Os nativos de Aquário são adeptos da liberdade. As suas viagens nunca são planeadas, vão para onde o coração os levar. Gostam de destinos em que possam conciliar a praia e a cidade, pois, assim podem dar um belo mergulho de dia e à noite sair para dançar na discoteca mais badalada do local.

Peixes

Sonhadores e românticos, as viagens preferidas dos nativos de Peixes são feitas na companhia do seu amado. Deixam a responsabilidade da marcação e escolha da viagem sempre para os outros, mas dão sempre a sua opinião. Apreciam viagens calmas e serenas, que incluam o mar.

A sua votação: