Cada signo a sua profissão

Signos a a sua profissão

A astrologia influencia os nossos gostos, os nossos ânimos e desânimos, os nossos desejos e objetivos e, com certeza, que também vai influenciar a nossa carreira, a nossa profissão. Vamos lá descobrir quais as profissões que os astros nos indicam.

Carneiro

Os nativos de Carneiro não vieram ao mundo para serem mandados, muito pelo contrário, têm espírito de liderança, de poder e orientação. Cumprir horários vai ser algo que muito dificilmente os nativos de Carneiro irão cumprir, por isso, as profissões indicadas são as de chefia e comando. Profissões autónomas e independentes. Serão ótimos médicos, psiquiatras, militares, engenheiros.

Touro

Os nativos de Touro são excelentes trabalhadores, são persistentes e bastante produtivos. Interessam-se por profissões de cálculo, que exigem raciocínio e habilidade mental. Como são deveras materialistas, a sua profissão tem que lhes dar os fundos necessários para satisfazerem as suas carências materiais. Serão ótimos financeiros, economistas, arquitetos, vendedores.

Gémeos

Os nativos de Gémeos são comunicadores natos, ativos e energéticos. Gostam de movimento, detestam trabalhos rotineiros e monótonos. Vão sempre desejar profissões que impliquem relações com outras pessoas, profissões que os levem a ter uma vida agitada. Serão ótimos jornalistas, professores, comerciais, relações-públicas.

Caranguejo

Os nativos de Caranguejo são trabalhadores e cumpridores das suas tarefas, contudo, necessitam de ser constantemente louvados pelo seu bom desempenho. Quando não se sentem reconhecidos, sentem-se desmotivados e a produtividade baixa. Não lidam muito bem com as críticas, mas trabalham para agradar quem os rodeia. Serão ótimos arquitetos, decoradores, fotógrafos, restauradores.

Leão

Os nativos de Leão têm instinto de comandar, nasceram para isso. Apenas vão suportar o cargo de subalterno enquanto não conseguirem aquela oportunidade que os vão possibilitar subir de cargo profissional. Não são muito modestos, por isso, querem ser sempre elogiados pelo seu trabalho. O elogio, na maioria das vezes, vale mais do que o dinheiro. Não aceitam muito bem as críticas porque acreditam que ninguém faz o trabalho tão bem quanto eles. Serão ótimos administradores de empresas, empresários, diretores, advogados.

Virgem

Os nativos de Virgem são muito trabalhadores e vão adorar todo o tipo de trabalho que lhes exija precisão e análise. São muito obedientes, perfeccionistas e organizados. Num trabalho minucioso, os nativos de Virgem conseguem ver o defeito onde mais ninguém vê, sentem-se bem nos trabalhos em que sabem que são úteis e que ajudam o próximo. Serão ótimos funcionários públicos, professores, bibliotecários, assistentes sociais.

Balança

Tudo o que é belo interessa aos nativos de Balança. São indivíduos muito sociáveis, por isso, adoram trabalhar em equipa, pois acreditam que “duas cabeças a pensar, pensam melhor”. Ao par do lado racional, os nativos de Balança têm um lado artístico muito desenvolvido, por isso, os seus trabalhos não podem ser monótonos nem seguir rotinas muito rígidas. Serão ótimos políticos, cabeleireiros, designers, relações públicas.

Escorpião

Os nativos de Escorpião são conhecidos pelo seu temperamento forte e pela sua determinação. Vão procurar profissões em que possam desenvolver o seu lado místico, o seu sexto sentido. Vivem a vida intensamente e, temas como a morte, poder e o sexo, são muito interessantes para os nativos de Escorpião. Não gostam de ser mandados, por isso, é natural que procurem trabalhar sozinhos. Também não reagem muito bem às críticas. Serão ótimos detetives, pesquisadores, psicólogos, psiquiatras.

Sagitário

Trabalhar ao ar livre é um dos objetivos dos nativos de Sagitário. Não suportam trabalhos rotineiros nem monótonos, querem profissões que necessitem de correr riscos, profissões que os façam conhecer novas culturas e ideais. Adoram aprender, logo os livros são uma constante nas suas vidas. Serão ótimos tradutores, guias turísticos, escritores, filósofos.

Capricórnio

Trabalhadores, organizados, determinados, persistentes e perfeccionistas, os nativos de Capricórnio nascem para serem chefes. Não olham a meios para o atingir. Não suportam incompetência e a desonestidade. Pode tornar-se aborrecido trabalhar com os nativos de Capricórnio pois são muito sérios e exigentes. Adoram trabalhos que exijam raciocínio, longas e solitárias horas de trabalho, onde possam exercer as suas capacidades: e o que fazem é sempre muito bem feito. Serão ótimos gerentes, administradores, economistas.

Aquário

Os nativos de Aquário são idealistas, procuram profissões onde possam desenvolver a sua criatividade. Gostam de explorar as questões da atualidade, modernidade e invenção. Como não gostam de rotinas, vão cumprir todas as suas tarefas, mas à sua maneira, não gostam de dar satisfações. Odeiam horários, logo é natural que procurem profissões independentes, sem hierarquias e obrigações fixas. Serão ótimos cientistas, astrólogos, astronautas, assistentes sociais.

Peixes

Os nativos de peixes são inseguros, indecisos e sensíveis, e isso reflete-se na sua profissão. Envolvem-se emocionalmente no trabalho e acabam por o conseguir realizar com sucesso, mas nunca têm a certeza de que era aquilo que realmente queriam. Têm uma imaginação extremamente forte, são desorganizados e detestam horários. Serão ótimos oceanógrafos, médicos, enfermeiros, artistas, bailarinos.

A sua votação: