Cada signo a sua moda

Os signos astrológicos podem dar várias indicações sobre as mais diversas áreas da nossa vida, incluindo aquilo que gostamos de vestir e a forma como gostamos de nos apresentar ao mundo. Descubra qual é a moda do seu signo!

Carneiro

Liberdade de movimentos é a ordem do dia, logo, a roupa ideal tem de ser prática e confortável. Não quer com isto dizer que não gostam de estar bonitos e sofisticados. Apenas tentam conciliar o conforto com a elegância. Costumam ser fiéis a um único perfume, que funciona como a sua imagem de marca.

Touro

Peças tradicionais, sofisticadas, clássicas e de qualidade. Os nativos de Touro não dão valor à quantidade mas sim à qualidade. Preferem ter roupa de boa qualidade, nem que isso signifique menor quantidade de peças. Gostam de roupa discreta e que não marque muito o corpo. Normalmente, usam um perfume suave e recatado.

Gémeos

As cores são o mais importante. Os nativos de Gémeos adoram cores alegres e frescas, e o seu estilo altera de acordo com o seu estado de espírito. São práticos e sofisticados, são os autênticos dois em um. Gostam de roupas leves e arrojadas. Não têm um único perfume preferido, são capazes de usar um perfume diferente todos os dias.

Caranguejo

O segredo é o detalhe. Gostam de peças convencionais e tradicionais, sem grandes aventuras, mas arriscam nos acessórios, nos laços e cintos. Os nativos de Caranguejo são apegados à família, e isso pode levar a que ganhem afeição a peças muito antigas, acabando por andar um pouco fora de moda.

Leão

Discrição não está nos planos dos nativos de Leão. Adoram dar nas vistas pelas suas roupas exuberantes e coloridas. Devem ter atenção para não acabarem por parecer descuidados e espampanantes. Usam e abusam de tudo o que é acessórios, a monotonia não existe no seu guarda-roupa. Apreciam roupas caras, de marca e de boa qualidade.

Virgem

Perfeccionistas e discretos, assim são os nativos de Virgem. Apreciam roupa de boa qualidade, e andam sempre muito bem apresentados. Vestem sempre roupas semelhantes, de cores suaves e claras. Como não gostam de chamar a atenção para si, evitam usar acessórios e peças demasiado vistosas.

Balança

Os nativos de Balança têm muito bom gosto no que se refere à roupa. São elegantes e arrojados, gostam de se vestir a preceito, qualquer que seja a ocasião. Sabem melhor do que qualquer outro signo combinar cores e padrões. Não têm um estilo definido, podem num dia vestir uma roupa descontraída e prática e no dia seguinte vestir um conjunto súper clássico. Pensam em todos os pormenores desde o cabelo, acessórios e sapatos.

Escorpião

Os nativos de Escorpião são sedutores e misteriosos, e isso reflete-se na forma muito própria de se vestirem. Adoram ser o centro das atenções, por isso, gostam de roupa atraente mas sempre muito subtil, nunca serão espalhafatosos. Os acessórios que usam também refletem a sua natureza sedutora e utilizam-nos para demonstrar aos que os rodeiam os pontos fortes do seu corpo.

Sagitário

Uma vez que os nativos de Sagitário são muito ativos, adoram roupa prática e confortável. Contudo, gostam de roupa que mostre os contornos do corpo, o que faz com que até vestidos para ir ao ginásio ficam sempre sedutores e atraentes. No dia-a-dia gostam de roupas práticas e básicas, roupas que sejam fáceis de combinar com qualquer outra peça. Apesar da sua forma prática de vestir, estão sempre a par da moda.

Capricórnio

Formais e profissionais, este é o estilo dos nativos de Capricórnio. Detestam gastar dinheiro em roupa, por isso, compram pouca mas boa. Preferem usar a mesma roupa até rasgar, do que andar sempre a comprar modelos novos mais baratos. Vestem normalmente peças mais clássicas que nunca passam de moda, e adoram um bom acessório. Tudo o que vestem assenta-lhes como uma luva, tudo a favorecer o corpo e de boa qualidade.

Aquário

Os nativos de Aquário são criativos e excêntricos e isso espelha-se na forma como se vestem. Combinam os clássicos com os práticos, usam as cores mais improváveis, tudo para não se vestirem igual a ninguém. As suas roupas são práticas, leves e fáceis de tratar.

Peixes

Os nativos de Peixes são ligeiramente desligados da moda e, mesmo no dia-a-dia, podem ser bastante distraídos, acabando por se vestir de forma errada. Contudo, são sensuais, gostam de roupa simples, de tecidos esvoaçantes e maleáveis. Apesar de não ligarem à moda, gostam de ter peças de boa qualidade e bonitas.

A sua votação: