Cada signo um carro

Carros

No dia-a-dia somos confrontados com uma vasta gama de automóveis, cada um especial à sua maneira. E a verdade é que cada um de nós tem um gosto específico por determinada marca ou modelo. Com a ajuda dos astros, podemos ter uma perceção de que tipo de veículo se adequa mais ao nosso signo.

Carneiro

Os nativos de Carneiro vibram com carros desportivos e potentes. Eles querem ser sempre os primeiros, nem que seja no arranque do semáforo. Quando pensarem em adquirir um carro, o que vão ter em conta é a potência, o motor e a rapidez. Depois de comprarem o carro, o mesmo passa a ser uma extensão do seu próprio corpo, amam o carro como o seu bem mais precioso. Os nativos de Carneiro gostam de carros com cores fortes e vibrantes.

Touro

Quando os nativos de Touro decidem comprar um carro, vão procurar um carro espaçoso, confortável e com todos os extras que consigam adquirir. Gostam de carros clássicos que transmitam segurança e poder. São cumpridores das regras de trânsito, por isso, dificilmente veremos um genuíno Touro a altas velocidades. Nem pensar em fazer o mínimo risco no seu segundo bem mais precioso, ficam verdadeiramente furiosos. Os nativos de Touro gostam de carros com cores sóbrias.

Gémeos

Como em tudo o que fazem na sua vida, os nativos de Gémeos conduzem com grande descontração e leveza. Quando decidirem comprar um carro, vão procurar automóveis citadinos, práticos, que caibam em qualquer lugarzinho de estacionamento. Vão personalizar o carro de acordo com a sua personalidade e de forma alegre. Os nativos de Gémeos gostam de carros com cores alegres.

Caranguejo

Como verdadeiros amantes da família, os nativos de Caranguejo não se aventuram em atalhos, são condutores muito cautelosos e cuidadosos. Vão apostar em carros grandes e confortáveis, os típicos familiares. Não ligam muito ao aspeto exterior do carro, nem se importam de comprar um carro usado, ele apenas tem de ser grande, com uma grande mala, onde possam levar uma pequena extensão da casa – alguma comida, a mala dos primeiros socorros, enfim, algo que a qualquer momento possa fazer falta. Os nativos de Caranguejo gostam de carros de cor branca ou azul.

Leão

Dominadores e confiantes, os nativos de Leão têm uma autoconfiança perigosa no que diz respeito à sua condução. São bons condutores, mas adoram uma pequena provocação que os faça demonstrar a potência e capacidade do seu carro. Se tiverem capacidade financeira, vão adorar comprar um carro novo, adoram o cheiro dos estofos novos. Vão comprar carros majestosos e que deem nas vistas. Os nativos de Leão gostam de carros com cores vistosas, como o vermelho.

Virgem

Cumpridores a 100% das regras de trânsito, os nativos de Virgem são condutores metódicos e extremamente prudentes. Raramente compram um carro novo, são mais apologistas de comprar um usado, mas que esteja em boas condições. Não dão qualquer valor a carros de luxo, mas o seu carro tem que ter todas as aplicações que consiga imaginar para deixá-lo sempre organizado e extraordinariamente limpo. Os nativos de Virgem gostam de carros de cores claras, como o branco ou bege.

Balança

Os nativos de Balança têm uma condução calma e equilibrada, mas indecisa. Na hora de mudar de direção, a sua condução pode tornar-se caótica. Gostam de cumprir todas as normas de trânsito e ficam aborrecidos se veem outros condutores a infringir a lei. Os automóveis preferidos dos nativos de Balança não precisam de ser luxuosos, mas têm que ser grandes o suficiente para levar os amigos ou a família, porque detestam conduzir sozinhos. Os nativos de Balança gostam de carros de cores claras e suaves.

Escorpião

Os nativos de Escorpião têm uma condução determinada e agressiva. Não suportam que os ultrapassem e, antes de arrancar, definem o seu percurso ao pormenor. Quando decidem comprar um carro, vão procurar carros potentes, rápidos, conformáveis e, para culminar, com os vidros escurecidos. Adoram dramatizar e marcar a presença pela misteriosidade. Os nativos de Escorpião gostam de carros de cores escuras, como o preto.

Sagitário

Liberdade é a ordem do dia para os nativos de Sagitário. Adoram conduzir sem caminho definido, apenas conduzir pelo prazer de desfrutar o carro. São condutores imprevisíveis, o que por vezes pode tornar-se perigoso para os outros condutores. São adeptos de carros grandes, com potência, confortáveis e desportivos. Os nativos de Sagitário gostam de carros com cores fortes e vibrantes.

Capricórnio

Práticos e cautelosos, os nativos de Capricórnio são demasiado metódicos na sua condução. Cumprem à regra as normas de trânsito e não reagem muito bem quando os outros não fazem o mesmo. Quando compram um carro, vão comprar um carro tradicional, confortável, de linhas retas, e têm com o carro uma relação homem-máquina. O carro é para o servir. Os nativos de Capricórnio gostam de carros com cores discretas e sóbrias.

Aquário

Os nativos de Aquário são condutores independentes e, a qualquer momento, podem mudar a sua rota. Adoram aventurar-se por trilhos e atalhos como forma de fugir ao caótico trânsito. Quando compram um carro, vão comprar um grande que sirva para dar boleia a toda a gente. O carro tem de ser potente, moderno, com tecnologia avançada, sustentável e eficiente. Os nativos de Aquário gostam de carros com cores metálicas e vivas.

Peixes

Os nativos de Peixes distraem-se com muita facilidade ao conduzir, por isso, é muito comum que se percam. Contudo, têm um grande sentido de orientação e rapidamente encontram o caminho certo. A coisa que menos os preocupa são os carros. Qualquer carro serve, não importa o tipo de carro, a cor e muito menos a potência. É muito natural que tenham amassadelas e riscos nos carros. Os nativos de Peixes têm tendência para carros familiares, grandes e de cor azul.

 

A sua votação: