Ano Novo Chinês de 2012 dedicado ao Dragão

Ano novo, vida nova! Vamos abraçar o ano do Dragão, que tem início a 23 de Janeiro de 2012.

O ano do Dragão é caracterizado pela riqueza, longevidade, harmonia e virtude. É um ano de poder, realização e sorte para todos.

Com o início do ano do Dragão, espera-se um ano de prosperidade, muito intenso, excitante e imprevisível. Neste novo ano, temos permissão para fazer o que há muito estava planeado, tendo sempre o bom senso de analisar toda a conjuntura. É tempo de acreditar em nós e concluir que, com força de vontade e persistência, todos os sonhos se vão concretizar.

O maravilhoso, imponente, indomável e poderoso Dragão vai assegurar um ano grandioso.

Apesar de os tempos de hoje se apresentarem muito complicados e repletos de contratempos, neste novo ano do Dragão a realidade vai ser encarada com outros olhos, mas sem ilusões, tendo em conta que as coisas vão parecer bem melhores do que na verdade são.

Um ano excitante tem sempre o lado imprudente, que temos de contrabalançar e encontrar o equilíbrio para que a sorte, o entusiasmo, e a fortuna não se transformem em falhas e perdas.

Este ano que agora começa, é mais uma oportunidade que os astros nos presenteiam para vivermos em plenitude e em consonância com o nosso “eu”.

Feliz 2012!

A sua votação: