Ano Novo Chinês de 2009 é dedicado ao Boi

No ano em que o Boi se combina com a Terra temos a oportunidade de enriquecer e fortalecer todas as conquistas e progressos conseguidos no ano Rato.

Este não é um ano de grandes acontecimentos ou de muitas novidades, é mais um ano de cautela. É indispensável que, qualquer passo dado seja minuciosamente pensado, todos os riscos e proveitos devem ser calculados pois, o passo pode ser dado para um poço sem fundo.

Continuamos com a Terra como elemento regente portanto, o trabalho, a estabilidade e a perseverança vão continuar presentes. A combinação Boi-Terra pode ser bombástica! Temos a união da poupança com o trabalho árduo, que é meio caminho andado para um ano próspero.

2009 será um ano de privações, de reconstituição do planeta, de forma a normalizar o ambiente e o estado negro do mundo – estado este provocado pelos nossos excessos e devaneios.

O ano de 2009 é dedicado aos seres trabalhadores, esforçados e estáveis. Embora repleto de altos e baixos, os persistentes chegarão ao final fortalecidos.

Um ano devoto à família e aos sentimentos. Os amores serão consolidados e os verdadeiros sentimentos virão ao de cima sem rodeios.

Deixe-se levar pelo amor, pelos familiares, amigos e companheiro/a, vai ver que tudo corre melhor se não negarmos o que realmente sentimos.

Felicidades para o novo ano!

A sua votação: